Helena com H

Mais uma Helena com H e suas Histórias

Queridos leitores,

Aqui será o meu ponto de partida, onde encontrarão tudo que ando bisbilhotando pela vida. Conto, revelo e exponho do avesso, histórias de vida, de gente sofrida e também de bem com a vida. Futrico vida alheia, seja ela bonita ou feia, colorindo ou tirando a cor, com lágrimas nos olhos ou escancarando um sorriso com muito amor. Às vezes lentamente ou em alta velocidade, não importando o que seja, mas sem maldade!

Com alma poetizadora e câmera fotográfica a tiracolo, vou registrando os detalhes que a minha visão monocular pode captar e faço deles o meu grande tesouro. Se encontro no meu caminhar algo que incomoda-me ou pode prejudicar os meus semelhantes, tento do meu jeito, mudar o cenário, para que no futuro, as gerações vindouras, tenham também o que contar.

Enfim, aqui estarão registradas algumas das Histórias de mais uma Helena com H!

One thought on “Mais uma Helena com H e suas Histórias”

Leave a Reply

