RÁDIO TAXI ARAGUAIA NEGA RESPONSABILIDADE EM BATIDAS DE CARROS A TERCEIROS

Este é mais um capítulo de Histórias que a vida conta…e aqui tem muitas!

Aconteceu com a coordenadora do SOS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA  um fato constrangedor. Um veículo de placa NKM 7163, que tem a permissão 0179 em nome da Rádio Taxi Araguaia, em 10/12/10 bateu em seu veículo, ao fazer uma manobra irresponsável. Acionado a seguradora, o serviço só foi autorizado em 22/12/10 levando 12 dias para apenas autorizar o serviço em seu veículo, após uma infinidade de telefonemas feito por ela. Após a autorização, ela entrou em contato com a oficina autorizada  e foi informada que somente após 10 dias que seu veículo será liberado. 
O questionamento é: Quem irá se responsabilizar pelas despesas extras que ela está tendo pela falta de seu veículo neste período? É um carro de trabalho, não tem outro para colocar no lugar. O que ela deve fazer? Quando ligou para o Sr Edson, responsável pela Rádio Taxi Araguaia, ele simplesmente falou que não podia fazer nada, pois a responsabilidade era do motorista do Taxi. Após falar com o Sr. Evislágio, o motorista, ele informou que não pode fazer nada, que ela tem que esperar com paciência. Aí está a pergunta : Até quando iremos passar por procedimentos tão constrangedores como este por parte das seguradoras e também pelo descaso das empresas de TAXI, em fatos como este?
De quem é a responsabilidade? Do motorista que tem permissão para transportar passageiros em nome da Rádio Taxi Araguaia ou do próprio motorista?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s