Pequenos agradecimentos de uma alma que pediu socorro em diferentes formas.

Os maiores agradecimentos são aos sofrimentos que me fizeram tornar uma pessoa melhor e, em seguida, aos anjos amigos e protetores que tiveram muita paciência e discernimento para aturar uma alma tão questionadora como a minha.
Outro em especial aos meus filhos, que são o maior patrimônio que DEUS me deu aqui na terra. Foram a ponte  de sustentação para que não me tornasse uma louca desvairada pela vida.
Não posso esquecer amigos e familiares que sempre estiveram por perto nas horas que precisei de um colo ou ombro amigo para chorar as mágoas.
Agradecer ao tempo e às madrugadas de insônia é pouco, pois foram nestas horas que me dediquei a escrever alguns rabiscos , e que hoje, são mostrados publicamente em versos ou prosas.
Aos amantes da Natureza, meus agradecimentos eco-planetários, pois foram companheiros de lutas na construção de consciências ecologicamente corretas e sustentáveis.
Aos amantes de um belo poema, meu pedido de desculpas por chamar os meus delíros poéticos de poesias.
Aos meus belos amantes deixo o meu muito obrigada pelas experiências ensinadas, sem elas não teria me transformado em uma  maravilhosa mulher e cúmplice.
Feliz Natal a todos e Boas Festas  para o Ano  Novo que se inicia!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s