RIO PIRACANJUBA VAI MORRER LOGO

IMAGENS CHOCANTES NA MATA CILIAR ONDE ESTÃO LOCALIZADAS AS PRINCIPAIS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA.
O cenário de hoje é desolador!
O que as autoridades ambientais estão fazendo pra resolver esta situação eu não sei, mas que foram avisadas isto eu garanto, porque eu mesma  entrei em contato com elas.
Falei com o secretário do meio ambiente de Anápolis, Sr. Luiz Henrique e fui informada que quem autorizou esta obra, foi a secretaria de desenvolvimento para uma empresa tercerizada fazer a rede pluvial do Jardim Esperança. Ele ficou de averiguar e me dar uma resposta, mas até hoje ninguém entrou em contato.
Enviei ofício para a secretaria do meio ambiente de Silvânia, mas acho que nem o leram, pois as imagens que registrei hoje, provam isto.
Enviei e-mail  para a rádio RV de Silvânia solicitar ao promotor público, uma fiscalização ao local, mas até agora ninguém apareceu.
Ibama, Semarh e Ministério do Meio Ambiente já foram alertados dos impactos ambientais nesta região, mas nenhum órgão toma providências!
A quem mais devo recorrer? Para quem pedir ajuda agora?
 (Texto de Helena Bernardes)
Fotos de Helena Bernardes

17de julho de 2010

One thought on “RIO PIRACANJUBA VAI MORRER LOGO”

Leave a Reply

