Carta para Jesus em momento de aflição com os filhos

Querido Irmão e Mestre Jesus,

Sei que está sempre velando por nós aqui na terra, por isso estamos ainda sobrevivendo a tantos tormentos e lágrimas. Hoje tive que tomar algumas atitudes que me machucam, mas são necessárias para o nosso crescimento moral e espiritual. Ao  ajoelhar-me  nesta noite de hoje peço-te  proteção para os meus filhos, lave  nossa alma, retire todas as angústias e tristezas de nossos corações. Permita que os espíritos usem os meus filhos somente como ferramentas do bem. Nãos os deixe praticar nenhuma atitude que possam se arrepender depois. Cubra-os com suas mãos poderosas de luz e afaste todas as influências negativas. Faça querido Amigo que eles entendam a real necessidade de estar com o corpo e a mente em harmonia Contigo e com a Natureza. Eles são o bem mais precioso que possuo, somente Tu poderá tirá-los de mim. Não permita que as maldades do mundo os machuque e os enfraqueça.
Por favor, atenda o pedido de uma mãe que sempre esteve disposta a pagar qualquer preço para ensinar seus filhos a viverem com dignidade e  tendo muito respeito ao sentimentos alheios – CONFIO EM TI, QUERIDO AMIGO!

Leave a Reply

