Cartas para um Anjo da Guarda

Meu querido amigo protetor e guardião,
Eu sei que você está sempre por perto quando preciso de boas inspirações.
Hoje, sinto-me com o peito oprimido… Tristeza sem causa identificada.
Talvez sejam estes acontecimentos mundiais que está dando uma vontade danada de chorar pelo menos um “rio de lágrimas”.
Você conhece os meus sonhos e desejos e sempre me ajuda nos momentos difíceis, por isto preciso de esclarecimento por estas sensações estranhas que estão me acontecendo.
Sou uma ferramenta de DEUS e você sabe disso, por isso entrego-me em suas mãos para juntos nesta noite, sobrevoarmos a imensidão dos céus e localizarmos quem está precisando dos fluídos curadores que posso doar.
Não faço questão de ficar sabendo quem será, só gostaria de poder ajudar nestes momentos tão tristes que estamos enfrentando aqui em nosso planeta.
Se eu pudesse, daria um abraço aconchegante em cada irmãozinho sofredor que encontrasse pelo caminho, para que ele reconhecesse em mim um ser igual a ele. Alguém que está tentado dar o melhor de si , porém encontrando pelos caminhos da vida muitas tentações que ainda não sabe resistir.
Estou à procura de um lugar seguro e tranqüilo, para repousar o corpo cansado das labutas diárias e poder dormir todas as noites sem preocupar-me com o futuro. Quero deitar na rede, ouvir música no rádio de pilha, ficar olhando o céu estrelado ou uma noite de lua cheia e rir de mim mesma por achar que a vida  é espetacular, mesmo estando só.
Agora vou dormir, pois sei que daqui a pouco virá buscar-me  para nosso voo noturno.
Até já, meu ANJO!

Leave a Reply

