Carta para DEUS

Querido Deus,

São 00h50min do dia 05 de fevereiro de 2010. Não consigo dormir,  por isto te escrevo como sempre faço, só que desta vez estou escrevendo em um caderno diferente. Vou deixar registrado aqui minhas anotações. A partir de agora VOU ESCREVER TODOS OS DIAS, SÓ QUE NÃO PUBLICAREI. Um dia quem sabe resolvo tornar isto público, mas até eu decidir, somente eu terei acesso à estas anotações.
Me ajude ter bom senso, discernimento e clareza de pensamentos. Estou escrevendo um livro, pois tenho muitas anotações, pesquisas, registros, só que não sei quando será publicado. Tenho que escolher um título que agrade o público, pois desejo que um número grande de pessoas possa lê-lo. Me ajude por favor! Permita aos bons amigos espirituais me inspirarem na hora do repouso carnal, momento que o espírito está liberto para assimilar com mais facilidade os ensinamentos recebidos. Que eu não dê muito trabalho ao meu Anjo Guardião,  pois sou muito questionadora.
Confio em TI, Pai de Misericórdia Infinita, e tenho certeza que analisará com carinho o meu pedido. Agora tenho que tentar dormir, pois amanhã o dia vai ser de muito trabalho na loja.
Hoje estou muito sensível, tá uma saudade danada no peito da minha velha mãe DONA PRETA.
Sei que você está cuidando muito bem dela, por  isto te peço: Leve-lhe  uma rosa amarela, bem linda , daquelas que ela plantava em nosso quintal e  diga que é um presente meu.
Vele pelo meu sono e de toda a minha família! Abençoe meus filhos, ilumine seus caminhos com uma tocha de luz bem grande, para que seus tropeços aqui na vida terrena sejam menores que os meus. São os tesouros mais preciosos que possuo, por isto te peço com toda minha alma e coração: CUIDE BEM DELES!
Boa noite querido amigo, agora vou dormir!

Leave a Reply

