Rádio Rio Vermelho de Silvânia e o SOS Nascentes do Rio Piracanjuba


No dia 5 de setembro de 2009 a Rádio Rio Vermelho de Silvânia, entevistou a coordenadora do programa SOS Nascentes do Rio Piracanjuba, Helena Bernardes e os representantes da Comunidade do Jardim Daiana, Sr. João Franco e Vilma Franco, no Programa Giro Debates que começou as 11 da manhã e terminou as 12:30, apresentado pela jornalista Márcia Sousa. Eles mostraram a real situação da área de preservação permanente onde esta localizada uma das principais nascentes do Rio Piracanjuba interagindo com os ouvintes através de telefone e internet.
Durante a entevista o Vereador Valdeci do João de Barro manifestou seu apoio. Disse que será mais um parceiro deste programa de conscientização ecológica e que irá fazer uma visita ao local. O Jornalista Célio Silva entrevistou o Sr. Renato do Instituto Chico Mendes, introduzindo valiosas informações para o SOS NASCENTES, citando que existe um Conselho formado pela Secretaria do Meio Ambiente de Silvânia e que este deveria ser mais evidenciado. Não será mais por falta de informações, se esta comunidade não tiver colaboração por parte das autoridades ambientais responsáveis por esta reserva de recursos hídricos para recuperar e fiscalizar esta nascente.

O SOS Nascentes agora tem mais um grande parceiro nesta luta, a RÁDIO RIO VERMELHO!
Em   Histórias que a vida conta, você  encontrará mais imagens  desta entrevista, vale a pena dar uma passadinha por lá.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s