A força do Universo na nascente do Rio Piracanjuba.

Tenho observado, dentro de minha própia família, alguns membros que não acreditam que conseguiremos provocar mudanças com estas pequenas atitudes. E isto me entristece!
A minha resposta à eles, é o exemplo! É através destas atividades do dia a dia, usando como nosso escudo a paciência, tolerância e compreensão, que encontraremos o passaporte para a vitória de nossas lutas. E isto já está acontecendo…
Acabei de fazer um agradecimento de alma para alma, em http://hqavidaconta.blogspot.com/,
aos apoiadores deste programa de conscientização ecológica.
“Oi mana, DEUS É MARAVILHOSO E SEI QUE VC CONSEGUIRÁ. Nao fiz comentario no blog porque iriam dizer que é coisa de irmã… ” (Ana Franco)
Este recadinho que recebi de minha irmã, logo cedo, encheu meu coração de alegria e esperança. O apoio que tenho recebido dela e de alguns amigos, tem me dado força para continuar lutando, por isto escrevi hoje ao Jornal o Popular, talvez eles publiquem e quem sabe conseguiremos mais parceiros nesta luta.
Helena Bernardes

Leave a Reply

